
Vitória Strada perde estalecas e é aplaudida pela casa por motivo inusitado; entenda!
17/Set/
Quem nunca teve problema para ir ao banheiro, que atire a primeira pedra! Vitória Strada estava passando por um perrengue intestinal no BBB25. A famosa revelou que nas últimas duas semanas tem sofrido devido à constipação.
Nesta sexta-feira, dia 24, a sister chegou a confessar aos colegas de confinamento que orou para que finalmente pudesse fazer o número dois.
- Acredita que ontem eu até orei e pedi por isso?
Apesar da preocupação dos brothers, Edilberto brincou:
- Eu daria uma c****a minha pra você.
E não é que a oração funcionou? Strada finalmente conseguiu evacuar, no entanto, como nem tudo são flores no BBB25, isso custou a ela 50 estalecas.
Isso aconteceu porque a produção do reality alertou aos participantes que todos deveriam se reunir na sala para a divisão das compras semanais, no entanto, Vitória estava no banheiro e não viu o alerta, o que lhe rendeu a punição.
Alguns minutos depois, a atriz surgiu sorridente e anunciou que conseguiu fazer cocô. Os colegas de confinamento começaram a aplaudir.
- Obrigada a todos que acreditaram em mim (...) Não foi consistente, está vindo por fetos, brincou ela.
Veja esse momento um tanto inusitado:
Parece que valeu a pena as 50 Estalecas de Vitória Strada. 👀🤣 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/4PemqZsi0X
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2025
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Kate Middleton brilha em vestido dourado e tiara durante banquete de estado com Donald Trump
-
Que orgulho! Filho de Igor Rickli e Aline Wirley é indicado ao Grammy Latino
-
Carol Lekker cumpre primeiro desafio de infiltrada em A Fazenda 17