Alane Dias comenta sobre boatos de affair com José Loreto após serem flagrados juntos: - Vocês não saem com os amigos de vocês?
28/Dez/
Alane Dias e José Loreto se tornaram alvo de boatos de que estariam vivendo um affair após serem flagrados passeando juntos em duas ocasiões. Diante das especulações de um possível romance, a ex-BBB esclareceu qual a sua relação com o ator.
Em conversa com a CNN, a paraense foi bem direta e sincera ao frisar que o que rola entre ela e o astro de novelas da TV Globo é apenas amizade.
- Ele é um amigo. Tanto na moto, quanto no passeio no shopping, não teve interação — ele é realmente um amigo. Gente, vocês não têm amigos, não? Vocês não saem com os amigos de vocês?
A bailarina contou ao veículo que está focada nos ensaios para o Carnaval, no qual fará sua estreia na Marquês de Sapucaí como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Por conta disso, sua vida amorosa está mais devagar. Desde que se mudou ao Rio de Janeiro para a preparação para o desfile com a escola de samba, também ainda não fez muitos amigos.
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Deborah Secco dribla o calor com dia de praia ao lado da filha Maria Flor
-
Túlio presenteia Estela com alianças. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mu...
-
Samuel e Leo temem não ver mais Sofia. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os casais que tiveram noivados relâmpagos
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Cengiz, mesmo ferido e sangrando, foge com Melek. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso garante a Estela que irá esperar por ela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
