
Claudia Raia se pronuncia após revelar que deu vibrador para filha aos 12 anos de idade
15/Jul/
Claudia Raia se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica entrevista que deu ao programa Goucha, exibido em um canal de Portugal. Caso você não se lembre, a atriz disse que deu um vibrador para a filha Sofia, quando a menina tinha 12 anos de idade e causou um burburinho nas redes sociais.
Através das redes sociais nesta quarta-feira, dia 29, a famosa afirmou que sua fala foi tirada de contexto e que também sempre foi aberta em falar com os filhos sobre qualquer assunto.
Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso, disse o texto.
A declaração que gerou todo esse reboliço começou quando Raia falava sobre menopausa e a importância da reposição hormonal:
- Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa, e quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: Vá se investigar, vai saber do que você gosta. Hoje é prescrição médica.
Vale lembrar que a atriz é mãe de três filhos. Além de Sofia, de 22 anos de idade, ela também tem Enzo, de 27, ambos do antigo relacionamento com Edson Celulari e também, o caçula, Luca, de um ano de idade, fruto da relação com Jarbas Homem de Mello.
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista