Victor Sampaio revela que fez viagem de despedida com Fernanda Paes Leme antes de anunciar a separação
30/Jul/
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio anunciaram o fim de seu noivado na última quarta-feira, dia 29, através das redes sociais. Depois da atriz escrever um pequeno texto para falar sobre o fim do relacionamento, foi a vez do empresário se declarar sobre o assunto.
Em uma publicação no Feed, ele explicou que os dois já não estavam mais juntos há meses, mas que esperaram o final do ano para oficializar a situação:
Foram 4 anos de muito amor, de autoconhecimento, de MUITA parceria e cumplicidade e essas coisas realmente NUNCA faltaram entre nós. Passamos por muitas dificuldades em âmbitos pessoais e profissionais que nunca imaginávamos que iríamos passar. Mas sempre tivemos um ao outro para nos ajudar a passar por todas as dificuldades. No fundo, já sabíamos que não iriamos mais continuar como um casal já faz uns meses. Mas até para isso, fomos maduros e parceiros, sabendo que até para uma separação precisaríamos estar bem e conectados. Por isso esperamos passar por todas as turbulências que estávamos vivendo tanto como casal como em termos individuais para tomarmos essa decisão em conjunto apenas no meio de dezembro, mas mantivermos em segredo e só contamos para familiares e para nossos melhores amigos, começou ele.
Apesar do término, eles não deixaram de curtir uma viagem juntos para Fernando de Noronha, onde passaram a virada de ano e os primeiros dias de 2025.
Fizemos uma linda viagem de despedida para onde tudo começou, em Noronha. Olhamos para esse momento não como um fim, mas como um recomeço de uma nova e bonita relação.
No texto, há também um lembrete de que a viagem serviu para um novo recomeço. Os dois são pais de Pilar, de nove meses de vida.
Olhamos para esse momento não como um fim, mas como um recomeço de uma nova e bonita relação. Uma relação de amizade e de família, uma nova história. Você me deu o maior presente que eu poderia ter recebido, minha filha, minha neza beleza! Saiba que Vocês são e sempre serão minha prioridade, minha família! Amo vocês! Contem comigo para o que der e vier! Sempre seremos fechamento!
Confira a publicação:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Cole e Dylan Sprouse, James e Oliver Phelps... Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maria Casadevall... Confira o antes e o depois do elenco de ...
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Ali...
-
Casados! Gabriel Medina e Isabella Arantes oficializam união com presença de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Orlando Bloom é flagrado curtindo férias na Sardenha ao lado da namorada Luisa Laemmel
-
Luciano Huck celebra aprovação do filho em uma das faculdades mais renomadas do Brasil: Valeu todo esforço e dedicação
-
Cauã Reymond relembra dificuldades da família e da carreira: Não me senti preenchido
-
Ester Expósito se pronuncia sobre rumores de relação com Mbappé: Absurdos para sujar uma história entre duas pessoas
