Após procedimento estético, Simone Mendes comenta como está recuperação: O mais legal é que estou usando fralda
24/Jun/
Simone Mendes realizou, recentemente, uma cirurgia para harmonizar seu processo de emagrecimento. Nesta sexta-feira, dia 31, a artista comentou como está sua recuperação.
Caso você não saiba, Mendes decidiu retirar o excesso de pele entre as coxas após perder cerca de 30 quilos. A cirurgia estética, no entanto, exige alguns cuidados no pós-operatório, mas, felizmente, parece que a cantora está tirando de letra.
Nos Stories, ela contou:
- Estou aqui de boa, um dia de cada vez. Preciso ficar aqui tranquilinha. Estou aqui com o meu velho dreno. Vocês têm coragem de ver? O mais legal é que estou usando fralda, uma fraldinha! É tão gostosinho usar fralda. Só para não ficar sem roupa. Mas não faço nenhuma necessidade na fralda porque não gosto. Prefiro me levantar e fazer minhas necessidades lá [vaso sanitário]. Na fralda não faço, não.
Que ela se recupere bem, não é?
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Por essa você não esperava! Veja em quais trabalhos começaram os famosos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Susana Werner, Milene Domingues, Luciele Di Camargo e mais! Conheça as primeiras selesposas do Brasil
