Após procedimento estético, Simone Mendes comenta como está recuperação: O mais legal é que estou usando fralda
01/Fev/
Simone Mendes realizou, recentemente, uma cirurgia para harmonizar seu processo de emagrecimento. Nesta sexta-feira, dia 31, a artista comentou como está sua recuperação.
Caso você não saiba, Mendes decidiu retirar o excesso de pele entre as coxas após perder cerca de 30 quilos. A cirurgia estética, no entanto, exige alguns cuidados no pós-operatório, mas, felizmente, parece que a cantora está tirando de letra.
Nos Stories, ela contou:
- Estou aqui de boa, um dia de cada vez. Preciso ficar aqui tranquilinha. Estou aqui com o meu velho dreno. Vocês têm coragem de ver? O mais legal é que estou usando fralda, uma fraldinha! É tão gostosinho usar fralda. Só para não ficar sem roupa. Mas não faço nenhuma necessidade na fralda porque não gosto. Prefiro me levantar e fazer minhas necessidades lá [vaso sanitário]. Na fralda não faço, não.
Que ela se recupere bem, não é?
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu...
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Léo Santana arrasta foliões no Rio de Janeiro com o bloco Vem com o Gigante
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atenção; veja!
-
Ivete Sangalo presta homenagem para Preta Gil durante Carnaval de rua no Rio de Janeiro
