Neymar Jr chega ao centro de treinamento do Santos ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
05/Nov/
Está cada vez mais real! Neymar Jr. chegou na tarde desta sexta-feira, dia 31, ao Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, litoral de São Paulo. O atacante desembarcou no gramado de helicoptero acompanhado de Bruna Biancardi, Mavie e amigos.
Neymar Jr. foi recepcionado pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o ex-lateral santista e membro da gestão do time, Léo Bastos e o pai, Neymar Sênior.
Segundo a TNT Sports, o jogador assinará o contrato nas próximas horas dento do CT Rei Pelé, antes de seguir para o estádio da Vila Belmiro, onde acontecerá a apresentação oficial para a imprensa e para a torcida em meio a shows de grandes torcedores do Santos, como Supla, MC Binn, Projota e Mano Brown.
Confira o vídeo:
-
A Fazenda 18: Ariela Carasso aconselha Mayk Leão após falas no programa ao vivo
-
Sasha Meneghel faz primeira aparição após anunciar gravidez e revela que Xuxa foi a primei...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
