
Feliz da vida, Neymar Jr. compartilha imagens do primeiro treino após retorno ao Santos
20/Jun/
Neymar Jr. chegou de helicóptero ao Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, no litoral Paulista, nesta segunda-feira, dia 3, para realizar seu primeiro treino com o elenco santista.
O atacante, que assinou contrato com o Santos Futebol Clube na última sexta-feira, dia 31, usou as redes sociais para publicar registros do treinamento - e até mesmo uma foto ao lado de um colega de time. Confira:
O Santos também publicou vídeos de Neymar Jr. trabalhando a parte física e interagindo com o elenco em atividades ligadas às práticas táticas. Veja:
Apesar de estar longe dos gramados desde novembro, o clube santista mostrou Neymar Jr. dando assistência para um gol durante o treino:
Vale lembrar que o contrato do atacante é de apenas 180 dias, e a informação foi dada pelo colunista Cosme Rímoli.
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos