Mãe de Virginia Fonseca assume affair com sanfoneiro e é alvo de críticas
22/Abr/
Novo amor! Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, assumiu nesta terça-feira, dia 4, que está vivendo um affair com o sanfoneiro Danilo Nascimento. Muito próxima da filha, a matriarca está sempre ao lado dela e do marido, Zé Felipe, sendo estrela nas redes sociais da influenciadora.
Nos seus Stories, a sogra de Zé Felipe postou uma foto ao lado do amado e escreveu:
Gato.
Porém, a avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, foi alvo de críticas nas redes sociais pela diferença de 21 anos entre eles. Sem papas na língua, ela rebateu os comentários com a mensagem:
Não espere pelo momento perfeito. Faça de cada momento a oportunidade perfeita.
Ao que parece, tudo começou no dia 27 de janeiro, quando Virginia publicou que a mãe iria para um date. Depois, as duas mostraram a conversa pós-encontro e Margareth contou que foi super divertido:
- O que você quer que eu conte? Fomos para o bar e foram dois amigos dele também. Tinha música ao vivo e foi ótimo. Depois, a gente ia embora e falou: Vamos lá em casa. Fomos para fazer o after e fui embora às 3 horas.
Além disso, em uma entrevista para o Portal Leo Dias, ela contou que foi a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, que incentivou a dar uma nova chance ao amor:
- Fiquei pensando no que ela me disse e abri minha mente.
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Assumidos? Lewis Hamilton e Kim Kardashian são flagrados andando de braços dados
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Jonas Sulzbach posta foto de participantes do BBB26 se reencontrando antes da final do realit...
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Mãe de Juliano Floss e Ana Paula Renault brincam sobre guarda do dançarino após o BBB26
-
Eugênia descobre que seu vestido foi destruído, e Lúcia/Alika sugere saber quem a sabotou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Joaquim revela a Paulinho e Gerluce que foi Arminda quem matou Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
