
Bruna Biancardi faz declaração de aniversário para Neymar Jr. e revela nome da segunda filha com o jogador
08/Set/
Bruna Biancardi se declarou para Neymar Jr. nesta quarta-feira, dia 5. O jogador está completando 33 anos de idade e recebeu um parabéns caloroso da amada, que veio com uma revelação especial no final! No Instagram, ela publicou uma sequência de fotos com o craque e escreveu um texto se derretendo por ele:
Quantas fases já passamos, né? Algumas boas, outras nem tanto... mas, hoje entendo que elas foram necessárias para chegarmos até aqui!, começou ela.
Em seguida, ela desejou um feliz aniversário para ele e que todos os sonhos do amado se realizem:
Parabéns meu amor, que Deus te proteja de todo o mal, cuide sempre de você e permita que você realize todos os sonhos que ainda não realizou!
Nesta quarta-feira, Neymar irá fazer sua estreia no Santos, time que o descobriu quando jovem e que ele retornou agora:
Hoje o seu ciclo começará de um jeito muito especial, e eu sei o quanto você desejou e esperou por esse momento! Temos muito orgulho de você, como profissional e como pessoa e só quem te conhece de verdade, tem o prazer de saber quem é você por trás do que todo mundo vê.
Biancardi não economizou nos elogios a ele, e também o agradeceu por tudo:
Desejo que você continue esse menino brincalhão, sonhador, engraçado e esse homem especial, companheiro e dedicado. Obrigada por tudo e principalmente pelos melhores presentes da minha vida! Nossas meninas e a nossa família!
Por fim, Bruna disse estar ansiosa e mandou um beijo da família, revelando o nome da segunda filha do casal!
Ansiosa por hoje, BRILHA!! Te amamos muito! Beijos, Bru, Mavie e Mel.
Gostou do nome?
-
Após quase um mês internada, Leci Brandão deixa hospital
-
Filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai: Com previsão de alta em breve
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo
-
Tati Machado relembra processo de luto pela perda do filho: Tinha medo de as pessoas me olharem com pena
-
Após quase um mês internada, Leci Brandão deixa hospital
-
Lexa e Ricardo Vianna anunciam preparativos para casamento: Queremos mostrar tudo pra vocês
-
Saudades do verão! Salsichinha aproveita dia de praia e se diverte na areia; assista