
Após fazer show com a família no BBB25, Sandy revela se voltará aos palcos: - Vou continuar no meu sabático
23/Mar/
Na última quarta-feira, dia 6, O Show de Quarta do BBB25 foi uma grande reunião familiar. Com a presença de Sandy e Junior e Chitãozinho e Xororó, os participantes se divertiram com os parentes. Após a grande repercussão de sua presença, a cantora elogiou a apresentação e revelou se voltará aos palcos.
Em seus Stories, a artista fez uma sequência de vídeos falando sobre como foi entrar na casa mais vigiada do Brasil:
- Confesso que eu esqueci de registrar a participação no BBB. Desculpem, não tenho muito costume de ficar vindo aqui e realmente esqueci. Mas, em minha defesa, não podia entrar com celular nos bastidores. Foi uma participação com muito carinho. A gente atendeu a um convite, um pedido de um amigo lá da Globo. Só por isso mesmo. Não era nenhum projeto novo, nada. Foi muito divertido, gostei muito. Espero que quem assistiu, tenha gostado. Quem não viu, veja. E a gente se vê por aí. Vou continuar no meu sabático, tá bom? Beijos.
Vale lembrar que a cantora deu uma pausa na carreira em outubro de 2024 e, desde então, essa foi a primeira vez que a artista apareceu nos palcos.
-
Em entrevista exclusiva, Lucas Souza detalha sua relação com a moda: - Não sou consumista
-
Madalena enfrenta Cacá. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Ela voltou! Série Mundo da Lua ganha nova versão na TV Cultura
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny ...
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e foi
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny Blanco
-
Vin Diesel encanta internautas com foto ao lado de filha do Paul Walker: Família
-
Luana Piovani vence Pedro Scooby na justiça em ação que era impedida de falar sobre o ex nas redes sociais