Adriane Galisteu é hospitalizada após voltar de viagem e revela diagnóstico de infecção urinária alta: - Estou bem
21/Dez/
Adriane Galisteu contou nas redes sociais que precisou ser hospitalizada assim que desembarcou no Brasil após passar alguns dias na Europa. A apresentadora explicou nos Stories do Instagram que foi ao hospital fazer alguns exames após apresentar uma febre repentina de 39°C.
- Está tudo bem, só parei pra fazer uns exames e entender o que exatamente está acontecendo comigo, porque ninguém tem 39°C de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha, começou ela dizendo.
Mais tarde, a apresentadora revelou que ainda estava sendo monitorada pelos médicos no pronto-socorro e estava aguardando poder ir para o quarto.
- Sigo aqui monitorada esperando para ver o que vai acontecer, pelo jeito vou ficar aqui um pouquinho. Estou me sentindo bem, esperando os resultados dos exames. Ainda estou no pronto-socorro desde que cheguei, ainda não fui para o quarto, mas acho que vão me mandar agora.
Galisteu, que mostrou que estava acompanhada do marido Alexandre Iódice, contou que foi diagnosticada com infecção urinária alta.
- Meu diagnóstico é infecção urinária alta. Tem um nome, já falaram várias vezes e já esqueci.
A artista tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde e lamentou ainda estar no hospital:
- Estou só olhando o dia lindo ali fora, está me dando uma raiva. Estou sem sintoma, estou bem e estou nessa situação aqui. Só olhando o céu ali, estou no quarto já esperando.
-
Marcos Mion se emociona ao ver filho tocando bateria no palco do Caldeirão Com Mion
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
IT: Welcome to Derry, Friends, Stranger Things... Relembre as aberturas mais marcantes das s...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Rodrigo Faro e Vera Viel resgatam cliques antigos para celebrar aniversário da filha caçula: Você é uma menina incrível
-
Rodrigo Faro e Vera Viel resgatam cliques antigos para celebrar aniversário da filha caçula: Você é uma menina incrível
-
Clara Maia celebra mesversário de Theo, que nasceu prematuro: Três meses do nosso milagre
-
Mariana Rios emociona com carta aberta ao filho: Nada mais será igual
-
Bruna Hamú, ex-protagonista de Malhação, anuncia nascimento da terceira filha: Nossa princesinha chegou
