
Após passar por nova cirurgia, Preta Gil comemora aniversário de amigo no hospital
02/Mai/
Preta Gil vem lutando diariamente contra o câncer do intestino desde 2023. Após passar por uma nova cirurgia durante a semana, a cantora apareceu neste sábado, dia 8, comemorando com os amigos, o aniversário de Duh Marinho. Ela mostrou que até acenderam uma vela no hospital.
Nos Stories, a filha de Gilberto Gil brincou com a situação:
- A gente acendeu uma vela dentro do quarto do hospital com oxigênio. A gente pode ser expulso imediatamente! Doutora Roberta, não assista esses Stories.
Logo depois, Preta mostrou a sua maquiagem para passar o dia. Além disso ela comentou que ainda não tem previsão de alta, mas que, mesmo assim, ela não queria ficar feia:
- Essa é a maquiagem de sábado para ficar bonitinha no hospital. Importante a gente não se entregar, vamos agir. A minha alta ainda não foi programada mas, sigo aqui.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista