
Após passar por nova cirurgia, Preta Gil comemora aniversário de amigo no hospital
02/Jul/
Preta Gil vem lutando diariamente contra o câncer do intestino desde 2023. Após passar por uma nova cirurgia durante a semana, a cantora apareceu neste sábado, dia 8, comemorando com os amigos, o aniversário de Duh Marinho. Ela mostrou que até acenderam uma vela no hospital.
Nos Stories, a filha de Gilberto Gil brincou com a situação:
- A gente acendeu uma vela dentro do quarto do hospital com oxigênio. A gente pode ser expulso imediatamente! Doutora Roberta, não assista esses Stories.
Logo depois, Preta mostrou a sua maquiagem para passar o dia. Além disso ela comentou que ainda não tem previsão de alta, mas que, mesmo assim, ela não queria ficar feia:
- Essa é a maquiagem de sábado para ficar bonitinha no hospital. Importante a gente não se entregar, vamos agir. A minha alta ainda não foi programada mas, sigo aqui.
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação
-
Power Couple Brasil tem Prova dos Homens com pegadinha, DR à vista e briga por comida. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após viralizar com nova aparência, Anitta posa ao lado de Izabel Goulart e Nina Dobrev em inauguração de superiate de luxo
-
José Loreto e Carol Castro se reúnem com elenco de Jogo Cruzado em lançamento da nova série; veja
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira