Mateus é o primeiro Anjo autoimune do BBB25
05/Nov/
O primeiro anjo individual do BBB25 é Mateus! Além disso, o participante está imune para o paredão, que será formado no próximo domingo, dia 9. Como é tradicional, ele também teve que escolher uma pessoa para o monstro: Eva.
Na Prova do Anjo deste sábado, dia 8, os brothers e sisters tinham que se inspirar em filmes clássicos de aventura para desviar de raios laser. Dividida em três cômodos, os participantes tinham que encontrar três cards com frases do patrocinador enquanto evitavam tomar penalidades.
Toda vez que encostassem nos raios, eles tinham dez segundos adicionados ao tempo final. A ordem de jogo foi: Guilherme, Vinícius, Vilma, Daniele Hypólito, Mateus, Diego, Aline, Camila e Eva.
Os competidores apostaram em estratégias diferentes para passar pela prova. Guilherme foi por baixo da maioria dos raios e teve apenas uma penalidade. Já Vinícius escolheu ir com rapidez, mas acabou tendo 4 penalidades, ainda assim ficou com o melhor tempo, até Eva jogar. No entanto, a participante tirou os óculos várias vezes durante o percurso, gerando polêmica nas redes sociais.
😇 Prova Do Anjo #BBB25: Eva é a décima participante a disputar a imunidade #RedeBBB pic.twitter.com/aDI1IWyfsw
— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2025
Já os destaques negativos da prova ficaram com Vilma, que cometeu 27 penalidades e terminou a prova depois de dez minutos, com os acréscimos chegou a 15 minutos.
😇 Prova Do Anjo #BBB25 : Vilma é a terceira participante a disputar a imunidade #RedeBBB pic.twitter.com/5P7UPAFKYv
— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2025
Como nem tudo são flores para os moradores da casa mais vigiada do Brasil, depois de receber o colar do Anjo, Mateus teve que mandar uma pessoa para sofrer com o monstro. Ele escolheu Eva que terá que ir para o gramado destrancar um cadeado.
Confira como ficou o placar da Prova do Anjo:
Eva com dois minutos e dez segundos (desclassificada);
Mateus com dois minutos e 23 segundos;
Vinícius com dois minutos e 33 segundos e 426 milésimos;
Thamiris com dois minutos, 33 segundos e 894 milésimos;
Diego com três minutos e 19 segundos;
Aline com três minutos e 24 segundos (desclassificada);
Guilherme com três minutos e 25 segundos;
Dani com três minutos e 41 segundos;
Camila com três minutos e 58 segundos;
Vilma com 15 minutos e 17 segundos.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
