
Nick Jonas e Priyanka Chopra vão à Índia para casamento do irmão da atriz
15/Jul/
Que casal! Nick Jonas e Priyanka Chopra foram para a Índia para participarem do casamento do irmão da atriz, Siddharth. O casal também levou a filha Malti Marie, de três anos de idade, para o evento.
No Instagram, o cantor mostrou alguns momentos da cerimônia, como a esposa levando o cunhado para encontrar a noiva no altar. Na legenda, o artista escreveu:
Uma viagem rápida à Índia para testemunhar a bela união destes dois humanos maravilhosos. Parabéns ao meu cunhado Siddhart e à minha nova cunhada Neelam Upadhyaya desejo a vocês uma vida inteira de felicidade. Tão abençoado que a nossa família continua a crescer, Priyanka.
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha