
Após anúncio de Lexa sobre morte da filha, Unidos da Tijuca revela que desfilará sem Rainha de Bateria
15/Set/
Depois de Lexa revelar que sua filha com Ricardo Vianna morreu depois de três dias do nascimento, a escola de samba Unidos da Tijuca anunciou que este ano sairá sem Rainha de Bateria.
A saúde de Lexa durante a gravidez já tinha feito com que ela se afastasse do cargo neste ano, mas após a artista informar sobre o ocorrido após o parto, a escola do Borel decidiu que não terá nenhuma substituta à frente de seus ritmistas.
Em mensagem assinada pelo presidente Fernando Horta, a agremiação afirma que a decisão foi tomada por respeito, consideração e carinho, em gesto de empatia, importância e de homenagem.
Veja o comunicado na íntegra:
Olórun Kò sí pure ô. Através desta mensagem, que é também uma prece, desejamos nossos mais profundos sentimentos à Lexa e seu companheiro Ricardo Vianna, pela passagem da menina Sofia de volta aos braços do Orum. Oxum, senhora da fertilidade, da maternidade e do amor, é a padroeira da Unidos da Tijuca e também a mãe de Logun-Edé, nosso enredo para o próximo carnaval. Junto a cada mãe que chora está o choro de Oxum, e é nos braços dela, onde nos encontramos acolhidos, repletos de amor, doçura e afeto, que desejamos que toda a família esteja nesse momento. Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos. E é por respeito, consideração e carinho, que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém a frente da bateria Pura Cadência para esse carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem. Estejam na paz e na luz. Fernando Horta.
Vale lembrar que Lexa estava internada desde o final de janeiro, por conta de um quadro de pré-eclâmpsia precoce.
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Apresentador de Caçadores de Relíquias sofre grave acidente de carro com namorada
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Confira a data de estreia de O Agente Secreto nos cinemas
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai