Internada, Preta Gil lamenta saudade do Carnaval: Quero tudo isso outra vez!
01/Abr/
Preta Gil segue internada do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e no último domingo, dia 9, usou as redes sociais para lamentar a falta que vem sentindo do Carnaval. Neste ano, a cantora não poderá se apresentar nem participar de nenhuma festa devido à recuperação de uma cirurgia de 21 horas, a qual foi submetida em dezembro de 2024.
Ao compartilhar uma série de cliques do Carnaval de 2024, Preta escreveu:
Quero tudo isso outra vez!
Vale lembrar que, desde 2023, Gil luta contra um câncer no intestino. A cantora chegou a entrar em remissão e ser liberada pelos médicos para voltar aos palcos, mas em 2024 descobriu que a doença havia voltado em quatro lugares diferentes. Sendo assim, ela novamente paralisou sua carreira e voltou a se dedicar imediatamente ao tratamento.
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Tiger Woods foi encontrado com olhos vermelhos e vidrados quando sofreu acidente
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
