Internada, Preta Gil lamenta saudade do Carnaval: Quero tudo isso outra vez!
03/Nov/
Preta Gil segue internada do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e no último domingo, dia 9, usou as redes sociais para lamentar a falta que vem sentindo do Carnaval. Neste ano, a cantora não poderá se apresentar nem participar de nenhuma festa devido à recuperação de uma cirurgia de 21 horas, a qual foi submetida em dezembro de 2024.
Ao compartilhar uma série de cliques do Carnaval de 2024, Preta escreveu:
Quero tudo isso outra vez!
Vale lembrar que, desde 2023, Gil luta contra um câncer no intestino. A cantora chegou a entrar em remissão e ser liberada pelos médicos para voltar aos palcos, mas em 2024 descobriu que a doença havia voltado em quatro lugares diferentes. Sendo assim, ela novamente paralisou sua carreira e voltou a se dedicar imediatamente ao tratamento.
-
Após polêmica, Luma Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa e se pronuncia: Fui removida
-
Juntos há nove anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram aniversário de namoro
-
Após muitas brigas, Tina Calamba se resolve com Daniel Erthal em A Fazenda 18
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Rafa Justus explica afastamento das redes sociais e desabafa sobre comentários de haters
-
Tainá Militão se pronuncia sobre roubo de mansão e agradece mensagens de carinho
-
Em momento raro, Rafaella Santos compartilha fotos ao lado de Gabigol. Veja!
-
Juntos há nove anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram aniversário de namoro
-
Após polêmica, Luma Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa e se pronuncia: Fui removida
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027: Coração de mãe já está apertadinho
