
Meghan Markle faz vlog com Príncipe Harry no Invictus Games
01/Mai/
Dia em família! No último domingo, dia 9, Meghan Markle e Príncipe Harry foram para Vancouver, no Canadá, para acompanharem o Invictus Games, criado pelo marido da atriz para militares feridos. Porém, a Duquesa de Sussex surpreendeu a todos ao fazer um vlog do dia.
Nos Stories, a mamãe de Archie e Lilibet mostrou ela e o marido de costas e andando juntos e escreveu:
Andando para uma reunião super especial.
Depois, Meghan revelou os dois bem atenciosos com todos os atletas do evento. Além disso, o casal assistiu à cerimônia de abertura da arquibancada com a galera, torcendo e batendo palmas para o time do Reino Unido.
No Instagram, a esposa do Príncipe Harry publicou o vídeo de abertura da competição:
Que comecem os jogos! Prepare-se para uma semana de coração, esperança e heróis em ação. Junte-se a nós para torcer alto e orgulhosamente para mostrar o quanto estes concorrentes e as suas famílias significam para nós.
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido