Sabrina Sato se solidariza com dor de Lexa após perda da filha, Sofia: Vocês não estão sozinhos
18/Dez/
Sabrina Sato se solidarizou com a dor da perda de Lexa. A cantora estava grávida de Sofia quando passou por algumas complicações e apresentou um quadro de pré-eclampsia, que fez com que a pequena chegasse ao mundo prematuramente, no dia 2 de fevereiro. A menina, infelizmente, morreu três dias depois do nascimento e a artista, na última segunda-feira, dia 10, publicou uma sequência de fotos com um texto homenageando a filha e lamentando a dor.
Sabrina, que passou por uma experiência similar em novembro de 2024 quando perdeu o bebê que estava esperando com Nicolas Prattes, seu marido, na décima primeira semana da gestação, deixou uma mensagem de carinho nos comentários da publicação da cantora, e escreveu:
Eu sinto tanto, tanto. Sinto profundamente a dor de vocês. Meu coração está com vocês neste momento tão difícil. A Sofia foi e sempre será imensamente amada. Rezo e escrevo com uma tristeza gigante, pois imagino a imensidão do luto que estão vivendo. Queria poder estar aí para dar um abraço apertado e lembrar que vocês não estão sozinhos. Contem comigo para o que precisarem. Que Deus conforte o coração de vocês.
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar n...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Cahide sofre com o desprezo de Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quinta-feira
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
