Após o relacionamento com Wanessa Camargo chegar ao fim, Dado Dolabella compartilha reflexão: Tem horas que é melhor deixar o silêncio falar
17/Dez/
Indireta? Na noite da última quarta-feira, dia 12, Dado Dolabella compartilhou uma nova reflexão nas redes sociais após Wanessa Camargo confirmar que o relacionamento deles havia chegado ao fim. O ator, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o término.
Sem citar nomes, o ex-participante de A Fazenda publicou uma foto em que surge relaxado enquanto se refrescava na água e deixou uma mensagem na legenda, dizendo:
Tem horas que é melhor deixar o silêncio falar…
Enquanto isso, Wanessa saiu para curtir uma noite com amigas na última quarta-feira, dia 12, e compartilhou os registros nas redes sociais. A cantora saiu para jantar com Beatriz Reis, do BBB24, e Eloá Ludovico.
Hoje vou levar a Beatriz Reis para comer comida vegana. Que saudade, amiga!, escreveu a artista.
Ao exibir um clique do trio, Wanessa ainda legendou:
Que delícia de noite. Amo vocês.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Márcia Rodrigues Jornalzinho 🗞?🍓 (@eumarcinhamartinss)
Segundo informações do portal Leo Dias, Dado estava morando com Wanessa desde o final de 2024. O artista teria deixado o condomínio de luxo em que residia para passar a viver sob o mesmo teto que a cantora. No antigo imóvel, a filha de Zezé Di Camargo supostamente visitava o amado com frequência e até tinha vaga reservada no estacionamento, pedida pelo ator.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
