
Sabina Simonato assumirá oficialmente o comando do Bom Dia São Paulo no lugar de Rodrigo Bocardi
15/Set/
Sabina Simonato foi oficialmente confirmada como âncora do Bom Dia São Paulo. A jornalista já estava no comando do jornal matutino desde a demissão repentina de Rodrigo Bocardi, que aconteceu no fim de janeiro de 2025.
Através da TV Globo, Simonato declarou:
- Que desafio! É um privilégio mostrar a cidade acordando, dar o serviço completo para o paulistano ao sair de casa. No Radar já fazia isso e agora ainda mais, com a responsabilidade de sempre informar da melhor maneira. Estou feliz.
Bocardi estava na Globo desde 1999, e apresentava com Bom Dia São Paulo desde 2013. Sabina, por sua vez, era a dupla de Bocardi no programa. Com essa passagem de bastão, o repórter Tiago Scheuer ocupará essa função, dando informações em tempo real sobre o tempo e o trânsito.
Além disso, Simonato continuará apresentando o Bom Dia Sábado, que estreou em 1º de fevereiro, ao lado de Marcelo Pereira.
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue