Sabina Simonato assumirá oficialmente o comando do Bom Dia São Paulo no lugar de Rodrigo Bocardi
30/Mai/
Sabina Simonato foi oficialmente confirmada como âncora do Bom Dia São Paulo. A jornalista já estava no comando do jornal matutino desde a demissão repentina de Rodrigo Bocardi, que aconteceu no fim de janeiro de 2025.
Através da TV Globo, Simonato declarou:
- Que desafio! É um privilégio mostrar a cidade acordando, dar o serviço completo para o paulistano ao sair de casa. No Radar já fazia isso e agora ainda mais, com a responsabilidade de sempre informar da melhor maneira. Estou feliz.
Bocardi estava na Globo desde 1999, e apresentava com Bom Dia São Paulo desde 2013. Sabina, por sua vez, era a dupla de Bocardi no programa. Com essa passagem de bastão, o repórter Tiago Scheuer ocupará essa função, dando informações em tempo real sobre o tempo e o trânsito.
Além disso, Simonato continuará apresentando o Bom Dia Sábado, que estreou em 1º de fevereiro, ao lado de Marcelo Pereira.
-
Equipe de Taylor Swift comemora um ano da recuperação dos direitos de seus álbuns: Melhore...
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
Com a Copa do Mundo chegando, veja filmes e séries para entrar no clima do campeonato
-
Lore Improta emociona ao mostrar apoio de Léo Santana durante o parto de Levi: O melhor pai
-
Equipe de Chrigor cancela shows após cantor ser internado: Realização de exames
-
Após desfile da própria marca, Sasha Meneghel fala sobre coleção inspirada na avó: Ela foi um lugar de afeto
-
Jamie Lee Curtis lamenta morte da irmã aos 69 anos de idade: Ela foi minha primeira amiga e confidente
-
Ana Maria Braga compartilha trecho de episódio e emociona ao falar sobre cânceres: Grandes sustos da minha vida
-
Ary Mirelle compartilha antes e depois do emagrecimento pós-parto: Já me comparei com outros corpos
-
Poliana Rocha homenageia Maria Alice pelos cinco anos de idade com mensagem cheia de amor
