
Morre cantora mexicana Paquita la del Barrio aos 77 anos de idade
10/Jul/
Dia triste! Ícone da cultura mexicana, Paquita la del Barrio morreu nesta segunda-feira, dia 17. A cantora e compositora era conhecida por denunciar a cultura machista na América Latina por meio de suas músicas.
Por meio de um comunicado, publicado nas redes sociais oficias da famosa, foi informado que ela foi vítima de um tromboembolismo pulmonar, espécie de obstrução parcial ou total da artéria pulmonar.
Hoje, infelizmente, perdemos uma grande mulher que abriu caminhos para muitos cantores no mundo hispânico. Paquita não foi apenas uma grande intérprete que deixou todos cantando a plenos pulmões Tres Veces Te Gañé, Invítame A Pecar e, claro, Rata De Dos Patas. Mas Paquita foi membro da nossa família durante 25 anos. 25 anos que nunca esqueceremos
A nota ainda finaliza agradecendo a cantora todo seu legado:
Obrigado, Paquita, por inspirar uma geração inteira com suas músicas que ninguém jamais poderá comparar com a paixão e a voz que você usou em cada apresentação. Obrigado, Paquita, por ser história no mundo hispânico. Obrigado, Paquita, por ser Paquita La Del Barrio. Seu legado viverá para sempre.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro