
Antes do término, João Guilherme teria demitido sua equipe para trabalhar com a de Bruna Marquezine
04/Jul/
Na última quarta-feira, dia 19, João Guilherme e Bruna Marquezine anunciaram que o relacionamento de cerca de um ano chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela equipe da atriz, que afirmou que eles tomaram a decisão de forma amigável.
Após a notícia, Lucas Pasin informou que algumas coisas já estavam mudando na vida do casal. De acordo com o colunista, João Guilherme teria demitido toda sua equipe, que o acompanhava nos últimos anos, para trabalhar com a de Bruna Marquezine. O filho de Leonardo abriu mão dos serviços de Pe Lu, seu tio e empresário, e de todo o time administrativo, jurídico e assessoria de imprensa.
Pasin ainda informou que a decisão de João Guilherme foi tomada no final do mês de janeiro, e ele colocou a equipe em aviso prévio até o fim de fevereiro. Vale pontuar que a empresária de Bruna Marquezine cuida da carreira nacional e internacional da atriz há cerca de quatro anos.
Com a decisão de João, ele teria a mesma empresária e time de assessoria de imprensa, jurídico e administrativo que Marquezine.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo