
Lexa e Ricardo Vianna dão primeira entrevista após morte da filha: - As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia
16/Set/
No começo do mês, Lexa deu a triste notícia de que sua filha, Sofia, morreu três dias após o parto. Agora, a cantora e o noivo, Ricardo Vianna, deram a primeira entrevista sobre o ocorrido em uma conversa com Drauzio Varella, no Fantástico, que vai ao ar neste domingo, dia 23.
Darlin Ferrattry, a mãe de Lexa, compartilhou um pequeno trecho da entrevista, quando a artista aparece chorando ao relembrar o ocorrido:
- Eu sentia uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça já não passava, minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais.
E ela ainda faz uma súplica:
- As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia.
A primeira filha do casal nasceu antes do previsto porque Lexa foi diagnosticada com síndrome de HELLP, condição que coloca em risco a vida da mãe e do bebê. A cantora foi internada em janeiro no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, com pré-eclâmpsia, problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial de grávidas.
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade