
Triplex de Luciana Gimenez, avaliado em 75 milhões de reais, será leiloado nos Estados Unidos
18/Set/
O triplex de Luciana Gimenez será leiloado nos Estados Unidos nesta sexta-feira, dia 21. O imóvel, avaliado em 13 milhões de dólares, cerca de 75 milhões de reais, é localizado em São Paulo, e será a primeira propriedade brasileira a ser vendida nos Estados Unidos, segundo informações da Forbes.
O apartamento pertencia à Luciana e o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho. Ele conta com sete suítes, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, saleta e closet. Além disso, os donos ainda podem se divertir no estúdio de música, salão de jogos, family room, sala de cinema para 16 pessoas, home theater e lareira.
Ainda de acordo com a Forbes, o primeiro lance será de quatro milhões de dólares, cerca de 22 milhões de reais, mas o céu é o limite, não é? Vale lembrar que o apartamento é conhecido por ser o mais caro do Brasil.
-
Liniker chora ao falar com a mãe sobre as indicações ao Grammy: Feliz e grata
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal