Ela vem aí! Lady Gaga se pronuncia após ter show confirmado no Rio de Janeiro: Grande honra
15/Mai/
Confirmadíssima! Lady Gaga usou suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 21, para falar sobre o convite para realizar um show na cidade do Rio de Janeiro. A cantora falou da honra e da ansiedade para o dia tão especial, que será no dia três de maio.
É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio — durante toda a minha carreira os fãs no Brasil fizeram parte do sangue vital dos pequenos monstrinhos, começou a estrela.
Em seguida ela relembrou da vez em que precisou cancelar um de seus shows devido a um problema de saúde:
Há anos que estava ansiosa por vir actuar para ti e fiquei de coração partido quando tive de cancelar anos atrás porque fui hospitalizado. A tua compreensão de que eu precisava desse tempo para curar significava tudo para mim.
E encerrou:
Estou a voltar agora e sinto-me melhor do que nunca e estou a trabalhar tanto para garantir que este programa seja um que nunca vais esquecer. Prepare-se para MAYHEM na praia.
Confira:
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
