
Cara de bravo? Lorena Maria brinca com expressão do filho com MC Daniel
16/Jun/
Rás nasceu com cara de bravo? Lorena Maria, mãe do bebê com MC Daniel acha que sim. Encantada com o primeiro filho, a influenciadora compartilhou uma série de vídeos em que o pequeno aparece fazendo careta.
Veja abaixo:
Rás nasceu na madrugada de terça-feira, dia 18, e tem conquistado as redes sociais dos papais. Recentemente, o casal compartilhou um vídeo do parto do bebê.
Na legenda, eles citaram a letra da música Turning Page, de Sleeping At Last:
Eu rendo quem tenho sido por quem você é. Pois nada me deixa mais forte que seu frágil coração. Se eu tivesse apenas sentido como é ser seu. Bem, eu saberia pelo que eu estava vivendo esse tempo todo. Pelo que eu estava vivendo. Embora estejamos amarrados à história que devemos contar. Quando eu te vi, bem, eu sabia que a contaríamos bem. Com um sussurro, domaremos os mares violentos. Como uma pena, colocando reinos de joelhos. Seu amor é minha virada de página.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada