Angélica registra encontro com Preta Gil: Como é bom estar com você e ver sua força e fé
28/Jun/
Encontro de milhões! Angélica e o seu marido, Luciano Huck, registraram o encontro que tiveram com a cantora Preta Gil, que segue se recuperando de uma longa cirurgia de mais de 20 horas para retirada de tumores.
Através dos stories, a apresentadora postou uma selfie ao lado do amado e da amiga e falou da alegria em ver a força e a fé de sua amiga.
Muito amor envolvido... porque nossa Preta é puro amor e energia. Como é bom estar com você Pretchinha e ver sua força e fé na vida! Você me inspira hoje e sempre, te amo, escreveu ela na imagem.
Em outra postagem, o casal surgiu ao lado da cantora e de Gominho:
Ohhhh delícia! Só boas energias com gente de coração e alma boa.
Vale pontuar que ainda nesta segunda-feira, dia 24, Preta anunciou sua nova música que fará parte do longa Câncer com Ascendente em Virgem. Segundo a cantora, a nova fase de sua carreira é um ato de coragem.
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
