
Avião de Ludmilla realiza pouso de emergência e cantora relata: Que frio na barriga
01/Mai/
Que susto! Na tarde desta segunda-feira, dia 24, Ludmilla relatou aos seguidores que estava a caminho de São Paulo quando o avião teve que realizar um pouso de emergência.
Nos Stories, a cantora comentou que saiu do Rio de Janeiro para participar de um evento quando a aeronave sofreu uma falha técnica:
- A gente está fazendo um pouso de emergência agora, meu Deus. Estava a caminho do evento da Kings League em São Paulo, mas deu uma falha técnica no avião e a gente está tendo que pousar e agora voltando para o Rio de Janeiro... Não passa WiFi, gente.
Confira:
Logo depois, ela tranquilizou os fãs que já estavam em solo e seguros:
Pousamos, amém. Menina, que frio na barriga doido.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem