
Patrícia Poeta comenta último Carnaval de Paolla Oliveira: Vamos viver esse momento com ela
17/Jun/
Ela vem aí! Patrícia Poeta vai estrear na Marquês do Sapucaí como musa da Grande Rio e está contando os dias para o grande momento. No último ensaio técnico, a apresentadora concedeu uma breve entrevista ao Lucas Pasin e comentou sobre o último Carnaval de sua colega, Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola em que ela sairá.
Segundo a comandante do programa Encontro, ela irá curtir muito este momento com a atriz. Patrícia ainda criticou as especulações em torno de uma substituta:
- Eu vejo as pessoas especulando, quem vai ser. Gente, eu acho que, até nesse momento, por uma questão de respeito também... A Paolla é a rainha de bateria do Carnaval 2025. Então vamos viver esse momento com ela, disse ela.
Questionada se aceitaria um posto no Carnaval como o de Paolla, Patrícia respondeu sem pensar:
- Não, não. Musa já está ótimo. Eu estou esse ano vivendo um momento muito especial da minha vida, realizando um sonho. Eu acho que ela é um bom exemplo daquela pessoa que se entrega para o samba, para a bateria do mestre Fafá, para a escola, para a família Grande Rio. É muito bacana ver essa trajetória dela.
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito