
Gracyanne Barbosa revela que Belo fica duas horas no banheiro e pede ajuda para sair
15/Jun/
Contando intimidades... Nesta terça-feira, dia 25, Gracyanne Barbosa e Camila conversavam dentro do quarto nordeste sobre o tempo que levam para se arrumar. A irmã de Thamiris explicou que fica muito tempo mexendo no celular no banheiro e perguntou se todos são assim. Então a musa fitness revelou que Belo passa horas e fica com a perna dormente.
- Eu demoro muito. Em casa é pior, porque com celular você sabe que rola o momento de sentar e não fazer nada olhando pro celular. Será que todo mundo faz isso?, contou Camila.
Além de falar sobre o tempo que Belo passa no banheiro, Gracy explicou que ele demora tanto sentado que não consegue sair sozinho do local:
- Nossa, o Belo fica tipo... Um bagulho de mais de duas horas sentado com o celular no vaso. Levanta com as duas pernas dormentes e fica: me ajuda, me ajuda aqui.
Veja:
Gracyanne fala sobre a intimidade de Belo pic.twitter.com/ybuza74ZOB
— WWLBD ?🏻 (@whatwouldlbdo) February 25, 2025
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!