
No Carnaval, Unidos da Tijuca vai fazer um minuto de silêncio em homenagem à Lexa
05/Ago/
Após o anúncio de que Lexa não seria a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025, a escola de samba tem dado apoio para a cantora com gestos especiais. Durante o desfile na próxima segunda-feira, dia 3, não será diferente, a agremiação programou uma homenagem para a cantora, segundo fontes do jornal Extra.
A bateria vai entrar sem som algum. Ali, em frente à arquibancada do setor um, lugar em que as rainhas costumam parar para tirar fotos, falar com as pessoas e sambar para elas, os ritmistas vão se virar para a arquibancada, se abaixar e fazer um minuto de silêncio. Quando esse tempo acabar, aí, sim, a bateria vai começar a tocar e seguir para o primeiro recuo.
Vale lembrar que Lexa desfilava com a escola há cinco anos e se afastou em janeiro de 2025 após sofrer com pré-eclâmpsia durante a gravidez. A cantora pariu a filha Sofia prematuramente, que morreu três dias depois.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo