
No Carnaval, Unidos da Tijuca vai fazer um minuto de silêncio em homenagem à Lexa
02/Mai/
Após o anúncio de que Lexa não seria a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025, a escola de samba tem dado apoio para a cantora com gestos especiais. Durante o desfile na próxima segunda-feira, dia 3, não será diferente, a agremiação programou uma homenagem para a cantora, segundo fontes do jornal Extra.
A bateria vai entrar sem som algum. Ali, em frente à arquibancada do setor um, lugar em que as rainhas costumam parar para tirar fotos, falar com as pessoas e sambar para elas, os ritmistas vão se virar para a arquibancada, se abaixar e fazer um minuto de silêncio. Quando esse tempo acabar, aí, sim, a bateria vai começar a tocar e seguir para o primeiro recuo.
Vale lembrar que Lexa desfilava com a escola há cinco anos e se afastou em janeiro de 2025 após sofrer com pré-eclâmpsia durante a gravidez. A cantora pariu a filha Sofia prematuramente, que morreu três dias depois.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista