
No Carnaval, Unidos da Tijuca vai fazer um minuto de silêncio em homenagem à Lexa
04/Ago/
Após o anúncio de que Lexa não seria a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025, a escola de samba tem dado apoio para a cantora com gestos especiais. Durante o desfile na próxima segunda-feira, dia 3, não será diferente, a agremiação programou uma homenagem para a cantora, segundo fontes do jornal Extra.
A bateria vai entrar sem som algum. Ali, em frente à arquibancada do setor um, lugar em que as rainhas costumam parar para tirar fotos, falar com as pessoas e sambar para elas, os ritmistas vão se virar para a arquibancada, se abaixar e fazer um minuto de silêncio. Quando esse tempo acabar, aí, sim, a bateria vai começar a tocar e seguir para o primeiro recuo.
Vale lembrar que Lexa desfilava com a escola há cinco anos e se afastou em janeiro de 2025 após sofrer com pré-eclâmpsia durante a gravidez. A cantora pariu a filha Sofia prematuramente, que morreu três dias depois.
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
No Dia Nacional dos Portadores de Vitiligo, relembre os famosos que convivem com a doença
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Anderson Di Rizzi, Djavan, MC Livinho e mais! Confira os famosos que já tentaram a carreira ...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida