
Cantor Oruam é preso em flagrante por abrigar foragido da polícia
12/Jul/
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, foi preso nesta quarta-feira, dia 26, pelos Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes que cumpriam um mandato de busca e apreensão. O cantor foi preso em flagrante após as autoridades constatarem que ele estava abrigando uma pessoa foragida da polícia.
Segundo informações do jornal O Globo, em sua casa, no Joá, Rio de Janeiro, Oruam estava abrigando um criminoso ligado ao Comando Vermelho. Vale lembrar que o rapper é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, um dos chefes da organização criminosa, que cumpre pena de 44 anos.
Os mandados fazem parte de um inquérito da polícia que investiga o disparo de uma arma de fogo por Aruam, em dezembro de 2024. O crime teria sido cometido na casa do ator em Igaratá, em São Paulo.
Prisão recente
No último dia 20 de fevereiro, o cantor foi detido pela polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após dar um cavalo-de-pau em frente a um carro da Polícia Militar, durante uma blitz. Após ser parado pelas autoridades, o cantor foi autuado por dirigir com a carteira de motorista suspensa. Ele foi liberado após pagar fiança de 40 salários mínimos, cerca de 60.720 mil reais.
-
Jéssica Beatriz Costa comenta separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Não fiquei triste
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado