
Equipe de Ana Hickmann desmente que áudio divulgado seja sobre contrato cuja assinatura é falsa
16/Jun/
A história ganhou mais um capítulo. O jornal Metrópoles divulgou um suposto áudio, nesta quarta-feira, dia 26, onde Ana Hickmann teria feito um agradecimento ao banco Daycoval no ano de 2022, após a realização de um empréstimo.
No conteúdo da gravação, a apresentadora se dirige à gerente comercial de contas do Grupo Hickmann, da qual, ela teria supostamente afirmado que pediu ao ex-marido Alexandre Correa para encaminhar o áudio em questão na intenção de mostrar que estava grata pela linha de crédito aprovada.
No entanto, a equipe da apresentadora enviou uma nota ao ESTRELANDO alegando que o suposto áudio que está circulando não tem a ver com o contrato de assinatura falsa.
Confira a nota na íntegra:
Recebemos a informação de que a defesa do Alexandre está divulgando um áudio da Ana para a gerente do Daycoval, para induzir a acreditar que se trata do contrato cuja assinatura é falsa e está sendo tratado judicialmente. Diante disso, informamos: A empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa recebeu empréstimos do Daycoval no passado. Os que constam o imóvel de Itu como garantia foram renegociados e estão sendo pagos por Ana, por meio de acordo entre os sócios e o banco. O áudio enviado pela apresentadora na época nada tem a ver com o contrato cuja assinatura é falsa. A defesa de Alexandre busca manipular a imprensa e a opinião pública para tentar desqualificar Ana Hickmann.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo