Corpos de Gene Hackman e esposa foram encontrados mumificados, afirma site
03/Nov/
Conforme o novo relatório emitido pela polícia de Santa Fé, no Novo México, Gene Hackman e a esposa, Betsy Arakawa, tinham sinais de mumificação em seus corpos. O casal foi encontrado morto na casa onde moravam nos Estados Unidos. Além do casal, o cachorro da família também estava sem vida no local.
Segundo informações obtidas pelo NY Post, os funcionários de manutenção da mansão que os encontraram, e não os viam há pelo menos duas semanas. Os polícias observaram que eles apresentaram sinais óbvios de morte, decomposição corporal, inchaço no rosto e mumificação nas mãos e nos pés.
As autoridades também afirmaram que as mortes eram suspeitas o suficiente por natureza para exigir uma busca e investigação minuciosas, por conta de terem descoberto que a porta da casa estava sem segurança e aberta. Além disso, também encontraram um frasco aberto de comprimidos, espalhados pelo cômodo onde Betsy Arakawa e um dos cachorros da família, da raça pastor alemão foi localizado dentro do armário do banheiro; outros dois animais do casal foram encontrados vivos na propriedade, um dentro da residência e um fora.
Um aquecedor também estava perto da cabeça da esposa de Hackman, que segundo o polícia que atendeu a ocorrência, afirmou suspeitar que o aquecedor possa ter tombado se ela tiver caído abruptamente no chão, diz a declaração juramentada.
-
Após polêmica, Luma Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa e se pronuncia: Fui removida
-
Juntos há nove anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram aniversário de namoro
-
Após muitas brigas, Tina Calamba se resolve com Daniel Erthal em A Fazenda 18
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Rafa Justus explica afastamento das redes sociais e desabafa sobre comentários de haters
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinho de amigos famosos
-
Tainá Militão se pronuncia sobre roubo de mansão e agradece mensagens de carinho
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados por influenciador, que comenta rumores de envolvimento entre eles: - Não estavam muito de romance
-
Em momento raro, Rafaella Santos compartilha fotos ao lado de Gabigol. Veja!
-
Luciano Huck revela curiosidades do filho, Benício, em homenagem de aniversário: Cabeça matemática da família
