
Corpos de Gene Hackman e esposa foram encontrados mumificados, afirma site
11/Jul/
Conforme o novo relatório emitido pela polícia de Santa Fé, no Novo México, Gene Hackman e a esposa, Betsy Arakawa, tinham sinais de mumificação em seus corpos. O casal foi encontrado morto na casa onde moravam nos Estados Unidos. Além do casal, o cachorro da família também estava sem vida no local.
Segundo informações obtidas pelo NY Post, os funcionários de manutenção da mansão que os encontraram, e não os viam há pelo menos duas semanas. Os polícias observaram que eles apresentaram sinais óbvios de morte, decomposição corporal, inchaço no rosto e mumificação nas mãos e nos pés.
As autoridades também afirmaram que as mortes eram suspeitas o suficiente por natureza para exigir uma busca e investigação minuciosas, por conta de terem descoberto que a porta da casa estava sem segurança e aberta. Além disso, também encontraram um frasco aberto de comprimidos, espalhados pelo cômodo onde Betsy Arakawa e um dos cachorros da família, da raça pastor alemão foi localizado dentro do armário do banheiro; outros dois animais do casal foram encontrados vivos na propriedade, um dentro da residência e um fora.
Um aquecedor também estava perto da cabeça da esposa de Hackman, que segundo o polícia que atendeu a ocorrência, afirmou suspeitar que o aquecedor possa ter tombado se ela tiver caído abruptamente no chão, diz a declaração juramentada.
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações