Maraisa confirma fim do seu noivado com Fernando Mocó: Se aconteceu, era para acontecer
16/Set/
Acabou! Na tarde desta quinta-feira, dia 27, Maraisa, da dupla com Maiara, confirmou o que seu noivado com o empresário Fernando Mocó chegou ao fim. A revelação foi feita durante o programa Fofocalizando, no SBT.
De acordo com a sertaneja, nem ela e nem Mocó estavam se sentindo bem. A cantora ainda desejou tudo de bom ao ex:
- Nem eu e nem o Fernando estávamos nos sentindo bem com nossa relação. A única coisa que quero dizer, é que ele seja feliz. Já teve muito falatório e brigas, merecemos seguir e encontrarmos pessoas que são compatíveis com nossas expectativas.
- É ruim demais terminar. Mas se aconteceu, era para acontecer. Tudo isso vai passar, e vamos aproveitar o momento para fazer muita música boa.
Vale lembrar que os boatos de término começaram a surgir após eles deixarem de se seguir nas redes sociais, e a sertaneja fazer publicações enigmáticas, como: O tal do moleque nunca vai ser homem, em sua conta do X.
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Ilud...
-
De volta! Elenco de Avenida Brasil 2 comemora retorno da novela
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
