Após deixar Mania de Você, Ana Beatriz Nogueira recebe alta hospitalar e se prepara para novo trabalho
22/Jun/
Ana Beatriz Nogueira está em casa! Segundo informações do jornal O Globo, após deixar a novela Mania de Você e precisar ser hospitalizada, a atriz finalmente pôde ir para casa e já planeja seu novo projeto de trabalho.
Há cerca dez anos, Ana Beatriz descobriu o diagnóstico de esclerose múltipla. Com isso, no final de 2024, ela começou a ter sintomas durante as gravações da novela, o que a fez tomar a decisão de deixar a trama. Sua personagem, Moema, morreu após adoecer.
Ainda de acordo com o jornal, Ana Beatriz voltará para os teatros com a escritora Martha Medeiros. Ela fará uma releitura da peça Tudo que eu queria te dizer, que estreia em maio, no Rio de Janeiro.
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
