Selton Mello resgata vídeo de Os Normais ao lado de Fernanda Torres e brinca: Rumo ao Oscar
02/Fev/
Está chegando a hora, Brasil! A premiação do Oscar acontece no próximo dia 2 de março, e com as indicações de Fernanda Torres e do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, é quase impossível não sentir um friozinho na barriga. No entanto, é claro que Selton Mello não ia deixar a tensão ser o único sentimento Pré-Oscar.
Nesta sexta-feira, dia 28, o ator resgatou um vídeo da série Os Normais, na qual ele viveu Bernardo e contracenou ao lado de Fernanda Torres, que interpretava Vani. Na cena cômica escolhida por ele, ambos tomam alguns comprimidos e terminam sentados no sofá sob efeito da medicação. Na legenda da publicação, Mello faz uma brincadeira:
Atores dramáticos rumo ao Oscar, fazendo uma referência aos tantos papéis de humor que já fizeram.
Vale lembrar que Ainda Estou Aqui está indicado nas categorias de Melhor Filme Internacional e melhor filme, além, claro, de Fernanda Torres estar concorrendo a estatueta de Melhor Atriz.
Assista ao vídeo:
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o ...
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos to...
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Virginia Fonseca e Paolla Oliveira brilham em ensaio da Grande Rio
-
Após a casa do BBB26 ir para o Tá com Nada, Jordana se vinga de Ana Paula e interfere no Castigo do Monstro; entenda!
-
Gisele Bündchen entra na trend e relembra acontecimentos de 2016: Houve altos e baixos
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos torcendo por você!
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Zé Felipe faz desabafo em post enigmático: Não se esconda atrás de fake
