Após desfile Juju Salimeni comemora término da dieta: -Hora da comilança
07/Jul/
A primeira noite do carnaval de São Paulo 2025 foi marcado por momentos de alegrias e muita celebração. Para Juju Salimeni, a festa teve um sabor ainda mais especial. A musa fitness e apresentadora foi destaque como rainha de bateria da escola Barroca Zona Sul.
Após a noite de desfile no Anhembi, na última sexta-feira, dia 28, Juju fez questão de comemorar o fim de sua dieta restritiva de forma descontraída. Acompanhada de amigas e do noivo, ela foi direto para um camarote curtir o resto da noite.
Por meio dos Stories do Instagram, Diogo Basaglia, noivo de Juju, fez questão de compartilhar a alegria da amada em poder sair da dieta.
Agora ela pode, escreveu ele.
Juju também resolveu compartilhar o momento de alegria e alívio nas redes sociais com um vídeo comento os petiscos do camarote, coxinhas, batata-frita e bolinha de queijo.
Hora da comilança, dizia a legenda.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Victória Miranda confirma fim de noivado com Luan Pereira: Acordei com ele decidindo termina...
-
Chay Suede treina ao ar livre em dia de folga das gravações de Quem Ama Cuida
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistênci...
-
Marina Ruy Barbosa e Benedito Ruy Barbosa não são parentes? Confira os famosos que têm o m...
-
César Tralli celebra aniversário da sogra, Helô Pinheiro: É a melhor do mundo
-
Gabriely Miranda homenageia Endrick após Copa do Mundo: Tenho muito orgulho de você
-
Graciele Lacerda revela relação de Clara com as irmãs mais velhas, filhas de Zezé di Camargo
-
Príncipe Harry continua ansioso para reencontrar o pai, Rei Charles III, mesmo após impasse sobre hospedagem no Palácio, diz jornal
-
Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruno Guimarães revela dor por derrota e recebe apoio
