
Daniel de Oliveira emociona ao reviver Cazuza após 21 anos no desfile da Camisa Verde e Branco
09/Jul/
O dia nasceu feliz! A última escola de samba a entrar no Sambódromo do Anhembi no primeiro dia de desfiles de São Paulo foi a Camisa Verde e Branco. E a agremiação emocionou ao fazer uma homenagem ao Cazuza.
Já no comecinho da manhã deste sábado, dia 1º, os integrantes tomaram a avenida. Daniel de Oliveira esteve entre os destaques da escola, revivendo Cazuza após 21 anos de tê-lo interpretado brilhantemente nos cinemas. Com uma camiseta branca com a estampa do cantor e a tradicional faixa na cabeça, ele levou o sambódromo ao delírio.
A morte de Cazuza completa 35 anos em julho deste ano, e o enredo O tempo não para! Cazuza – o poeta vive! recontou a trajetória do artista carioca.
No desfile, foram lembrados momentos importantes da vida do cantor, como a sua relação com a mãe, Lucinha, que foi destaque do último carro alegórico, a apresentação com o Barão Vermelho no Rock in Rio de 1985, o namoro com Ney Matogrosso e até sua luta contra a AIDS.
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema