
Gilberto Gil comemora ida de Preta Gil ao Carnaval em meio a luta contra o câncer: -Alegria para todos nós
12/Jul/
O cantor Gilberto Gil está comemorando ao ver sua filha, Preta Gil, curtindo o Carnaval de Salvador, na Bahia, enquanto enfrenta a luta contra o câncer. A cantora ficou quase dois meses internada após uma cirurgia de 21 horas para a remoção de tumores, realizada em dezembro de 2024.
Em entrevista ao site Alô Alô Bahia, Gilberto falou sobre a alegria de ver sua filha bem e recuperada.
- Depois da fase mais difícil de hospitalização dela, voltou com o mínimo de energia necessária para cumprir sua vocação natural, que é a alegria, que é o encontro. Preta é muito ligada a tudo isso. Carnaval, portanto, é um momento muito importante para ela. O fato de que ela esteja suficientemente recuperada para participar do carnaval é uma alegria para todos nós, contou.
No início das comemorações, Preta também demonstrou sua felicidade em conseguir comemorar a época de festas.
- Todos os meus médicos me autorizaram a vir para cá. Foram diversos exames para estar aqui. E estou aqui com toda a segurança do mundo, com as minhas limitações. Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva. Isso é que importa, disse ela também ao site Alô Alô Bahia.
- Eu não ia conseguir ficar mais um ano assistindo carnaval pela televisão, como foi em 2023. Em 2024 em vim três dias no camarote. E, para mim, estar aqui hoje é uma vitória. Foi uma caminhada muito dura, mas com muita vitória, finalizou.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado