
Carlinhos Brown se emociona ao homenagear os 40 anos de axé: Eu estou lá desde o início
13/Mai/
O Carnaval animou diversos lugares do Brasil e em Salvador não foi diferente. Carlinhos Brown agitou a cidade baiana, comemorando os 40 anos de axé.
Durante seu show, o cantor se emocionou ao falar sobre o estilo musical e como ele foi importante para o início de sua carreira:
- Minha geração celebra 40 anos de axé, e eu estou lá desde o início. Éramos ainda adolescentes e sonhávamos em apenas coisas boas. E essas coisas boas se multiplicaram, de que hoje eu posso agradecer por poder cantar essas canções.
Além disso, enquanto cantava, percebeu que um fã coreano estava chorando durante a apresentação. Carlinhos parou tudo e se declarou para ele:
- Eu choro muito com os seus doramas e você está chorando com o meu axé? Isso é lindo demais.
-
Otaviano Costa, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira dez cenas de novelas da Record que impressionaram o público
-
Filme brasileiro está entre as 22 obras do Festival de Cannes 2025; veja a lista completa!
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos