Ivete Sangalo se declara à Sasha Meneghel durante Carnaval: Te amo
15/Jun/
Muito amor envolvido! Nesta terça-feira, dia 4, Ivete Sangalo puxou mais um trio elétrico para animar a galera no Carnaval. Entre o público, estavam Sasha Meneghel e João Lucas.
Depois de ver a filha de Xuxa aproveitando o showzaço, Veveta falou sobre a apresentadora conhecida como Rainha dos Baixinhos e celebrou a vida de Sasha:
Te amo. Xu, não basta ser minha amiga, ainda me deu você.
Ivete Sangalo se apresentou no quinto dia de folia em Salvador, na Bahia. A Rainha do Axé puxou o trio chamado Pipoca da Ivete, conhecido por carregar multidões pelas ruas da capital do Carnaval.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgín...
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito feliz e grata
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Anne Schedeen, atriz de Alf, O ETeimoso, morre aos 77 anos de idade
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgínia Fonseca
