
Solteira, Bruna Marquezine surge em momento de carinho com Omar Apollo
01/Mai/
Bruna Marquezine deu o que falar após surgir deslumbrante para acompanhar de pertinho a premiação do Oscar 2025, que aconteceu no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia, em 2 de março de 2025.
Dois dias após o evento, Bruna agora viu o seu nome viralizar após Omar Apollo postar um clique carinhoso com a atriz em suas redes sociais. Na imagem, a brasileira e o cantor aparecem simulando um selinho nos bastidores da premiação.
Confira:
Claro que o registro deu o que falar entre os fãs da brasileira, que recentemente anunciou o término do seu namoro com o ator João Guilherme.
Vale pontuar que esta não é a primeira vez que Marquezine e Omar surgem juntos. Ele e a atriz já haviam interagido durante o Lollapalooza Brasil 2024. No mês de maio, ele compartilhou algumas fotos em sua conta no Tik Tok.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Zélia garante a Clarice que descobrirá o paradeiro de Geraldo. Confira o que vai rolar nest...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!