
Curtindo o Carnaval, Jade Picon explica porque não está mais cobrindo o umbigo: Tenho outras formas de me proteger
16/Jun/
Jade Picon foi curtir o Carnaval carioca direto da Marquês de Sapucaí, mas, dessa vez, sem cobrir o umbigo. Caso você não se lembre, quando a influenciadora participou do BBB22, acabou dando o que falar com sua técnica para se proteger de más energias.
Em release, enviado à imprensa através da Eudora, Jade contou que abandonou a prática:
Levo muito a sério essa questão de energia, mas com o tempo fui entendendo melhor o que funciona para mim. Hoje, tenho outras formas de me proteger e manter minha energia equilibrada antes de sair de casa.
E continua:
Acho que tudo na vida é um processo, né? A gente vai testando, aprendendo e adaptando o que faz mais sentido no momento.
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à Ticiane Pinheiro: Você é a energia que precisamos sempre
-
Filho da cantora Cher é internado após overdose, diz site
-
Eric Dane fala pela primeira vez após diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica: - É algo muito sério
-
Rei Charles lll posta homenagem de Dia dos Pais a Príncipe Philip em meio a desavença com Príncipe Harry
-
Raissa Barbosa recebe carinho de Jojo Todynho após nascimento do filho, Luan Ravi