Ex-MasterChef, Aritana Maroni é liberada após ser presa no Carnaval
17/Out/
A ex-MasterChef Aritana Maroni foi solta na última terça-feira, dia 4, após uma audiência de custódia. Como você viu no ESTRELANDO, ela tinha sido presa em flagrante durante o carnaval de Salvador na madrugada da última segunda-feira, dia 3, por tráfico de drogas.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a polícia encontrou na pochete de Aritana Maroni as seguintes substâncias: maconha, uma embalagem plástica transparente, contendo um pó de cor esbranquiçada, duas pequenas embalagens plásticas transparentes contendo um pó na cor verde e outro na cor rosa, aparentando ser MD, e uma embalagem plástica transparente contendo pastilhas.
Já segundo o jornal Folha de S. Paulo, o caso está ocorrendo em sigilo e, por isso, a polícia de Salvador ainda não deu detalhes sobre a liberação.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Apontada como affair de Diogo Nogueira, Wic Tavares chega à coroação de Paolla Oliveira
-
Zilu compartilha fotos raras com a filha, Camilla, no aniversário dela: Mulher forte e mãe ...
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Veio aí! Billy Ray Cyrus e Elizabeth Hurley estão noivos, diz site
-
Apontada como affair de Diogo Nogueira, Wic Tavares chega à coroação de Paolla Oliveira
-
Zilu compartilha fotos raras com a filha, Camilla, no aniversário dela: Mulher forte e mãe dedicada
-
Veio aí! Billy Ray Cyrus e Elizabeth Hurley estão noivos, diz site
-
Atriz de Reis é transferida para a UTI após apresentar complicações do câncer de mama
-
Bruna Marquezine fala sobre vida amorosa e confessa: - Apaixonada
