No Mais Você, Camilla fala sobre desavenças com Vitória Strada no BBB25: Não tinha ranço dela
19/Mai/
Camilla foi a última participante eliminada do BBB25 e participou do famoso bate-papo no Mais Você desta quarta-feira, dia 5. Em conversa com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, a sister relembrou sua participação no programa.
Para começar, os apresentadores quiseram saber sobre os atritos que ocorreram entre Camilla e Vitória Strada. Após assistir a vários momentos em que apareceu falando sobre a atriz, a sister explicou:
- Eu acho que eu não tinha ranço dela. [...] Eu falava dela igual falava da Thamiris. Que ela parecia com a Thamiris, só que a Thamiris era minha irmã. Eu já tinha a Thamiris para me preocupar. Eu não queria ter outra preocupação. E quando o mateus tava la ela cobrava isso dele, que ele cuidasse dela.
Logo depois, Camilla afirmou que gostaria de ser amiga de Strada fora da casa:
- Sim, porque aqui fora, se algum momento que acontece alguma coisa que não me agrada, eu vou embora. [...] Vitória é uma pessoa muito legal. Ela sempre foi respeitosa com a gente. Mas ali dentro, estava realmente muito a flor da pele. Eu não achava que eu estava errada. Se eu achasse que eu estava errado, eu teria reparado.
"Era o momento que eu queria dar atenção pra minha irmã" Camilla fala sobre o embate com a Vitória 💣 #BBB25 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/eCvSPlDCBA
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2025
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Briga com elenco, sotaque difícil... Relembre as estrelas de novelas que revelaram incômodo...
-
Muito além do namoro com Virginia Fonseca... Saiba com quem Vini Jr. já se envolveu
-
Aos 50 anos de idade, Simone Poncio conta sobre desafios da terceira gravidez
-
Marina Sena revela como ela e Juliano Floss lidam com boatos e especulações sobre o relacionamento: - Tenho que provar nada
-
Solteira, Virginia Fonseca curte passeio em Dubai e abre álbum de fotos
-
Meghan Markle exibe registros da comemoração do aniversário de casamento com Príncipe Harry; confira
-
Xuxa Meneghel explica decisão de fazer transplante capilar: Estava vendo uns buracos
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
