
Após internação, Carlos Alberto de Nóbrega volta às gravações no SBT
01/Mai/
Carlos Alberto de Nóbrega está de volta! Após passar alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês por conta de um vírus, o comandante de A Praça é Nossa retornou aos estúdios do SBT para gravar o seu programa. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO.
De acordo com a assessoria da emissora, gravou um programa inteiro na última quarta-feira, dia 5, e irá gravar outro nesta quinta-feira, dia 6.
O de ontem [quarta-feira] vai ao ar hoje [quinta-feira] à noite. E o que ele grava hoje, dia 6, já deixa de frente para semana que vem, explicou a equipe do SBT.
Vale pontuar que o apresentador deixou o hospital no último sábado, dia 1, após contrair um vírus. O estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega estava sendo atualizado por sua esposa através de suas redes sociais.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!