No BBB25, liderança de Maike preocupa Diego Hypólito: Vai me colocar de novo
29/Jan/
Diego Hypólito está esquentando a cabeça após Maike vencer a prova do líder. Mesmo sem Tadeu Schmidt confirmar a liderança, o ex- ginasta já está pensando na possibilidade de ser indicado ao paredão outra vez, e não ter a chance de disputar o bate-volta.
Durante conversa com Vitória Strada e Joselma, na tarde desta sexta-feira, dia 7, ele foi perguntado pela atriz sobre como estaria se sentindo. Com isso, o ex-atleta olímpico fez uma análise sobre a possível estratégia que Maike usará para distribuir as pulseiras do alvo do líder.
- Eu estou bem, só quero saber se ele vai me colocar no paredão direto. As pulseiras eu sei, mas eu queria que já fosse domingo para saber se já estou no paredão. Se eu não estiver direto, a minha possibilidade é menor de ir.
Na sequência, Diego ponderou sobre as opções do líder da semana:
- Eu acho que Aline, Dani e eu vamos estar com as pulseiras.
Delma também opinou:
- Tem o Vinícius.
Mas Hypólito seguiu:
- Possivelmente, ele vai me colocar de novo. Mas eu não votei mais nenhuma vez nele... Ele me tirou de prova, ele me tirou, e ontem, indiretamente, ele me tirou.
💬 Vitória Strada: "Como você tá?"
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2025
💬 Diego Hypolito: "Eu só quero saber se ele vai me colocar no Paredão direto (...) Queria que já fosse domingo" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/ScSR9B0Efu
Qual decisão o líder irá tomar?
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter p...
-
No BBB26, Juliano Floss fala sobre a vontade de ser pai e Babu brinca com Marina Sena
-
Ferette se surpreende quando Crô se apresenta em seu quarto. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Terceira filha do craque! Veja os momentos de Helena com a família de Neymar Jr.
-
Adam Lambert e Miranda Lambert não são irmãos? Confira os famosos que têm o mesmo sobrenome, mas não são da mesma família
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter para nós!
-
Estela repreende o comportamento de Túlio em relação a Celso. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
